A coliria dessa semana é a fofa da Júlia Ferraz

Fofa neh?!*-*
O nome dela é Júlia de Campos Ferraz, é sagitariana, tem 15 anos e mora em Itapeva -Sp
Ela está no 1º ano do ensino médio e quer ser veterinaria.
Ela me falou um pouco de como é o dia-dia dela:
"Acordar, escola, almoçar na casa so meu pai, passar a tarde na casa da minha mãe com minhas irmãs e internet e as vezes saio."
Uma qualidade:
"Saber valorizar as pessoas e carinhosa."
Um defeito:
"Acho que fazer pouco caso de algumas coisas, e pensar muito nos outros e esquecer de mim."
O que ela mais gosta nas pessoas e o que mais odeia:
"Gosto de compreensão, carinho e amor.
Odeio cinismo, arrogância, ignorancia..."
A Juh gosta de ouvir Flor da pele- Zeca Baleiro.

 Garotos a Juh está SOLTEIRA!!!
E pra ela o garoto perfeito seria assim:
"Nada de ser mesquinho sabe, tem que ser extrovertido, carinhoso, mas não ao extremo, nada de muito grude também.
Valorizo muito o olhar e sorriso, acima de tudo o garoto tem que ser ele mesmo."
Nas horas vagas a Juh gosta de escrever poemas, falei que ela era fofa*-*
E adivinha o que ela mais gosta na internet? Twitter claro, então aproveita e segue ela lá @JulliFerraz


Um comentário:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma .

    ResponderExcluir