O colirio de hoje é o lindo Cauê Moreti*-*

Lindooo neh?!*o*
O Cauê é do signo de aries, tem 15 anos e mora em São Paulo capital.
O sonho desse fofo é ser jogador de futebol*-*
Ele me falou um pouco do dia-dia dele:
"Eu estudo de manhã, toda terça jogo bola e quarta e sexta tenho curso..."
E ele está SOLTEIROOO*o*
Perguntei como seria a garota perfeita, e ele respondeu:
"Aaah, eu não tenho isso... porque cada uma tem o seu jeito , sua beleza..."
Own fofo neh*-*
Ele achou um defeito em toda essa perfeição, ele é muito teimoso.
Qualidade carinhoso, claro que ele tem mais qualidades mas essa é a principal.haha
O que ele mais ama é a família, e o que mais odeia é a inveja.

Rapidinhas:
Comida favorita: Macarronada
Cor: Azul
Musica:That's My Name-Akcent ft.Edward Maya
Idolo: O pai dele*-*
Frase: "Cuide bem do seu amor, seja quem for"
Follow nesse gato no Twitter e Add ele no Orkut também!!!


5 comentários: