Nossa colíria de hoje é a Beatriz Rihs Matos Tavares!!

Ela é super fofa, querida e simpática! Tem 14 anos, é de Teófilo Otoni-MG. 
 

Se defina em uma palavra: quem se define se limita, conheça-me e tente desvendar os meus mistérios.
Teu maior sonho? Viajar e descobrir as belezas do mundo, vivendo um dia de cada vez e ser muito feliz!
Como anda seu coração? Namorando, paquerando, ficando ou enrrolando? Meu coração está sozinho e carente, um dia vou encontrar alguém que me ame, sem me iludir.
Como você define seu estilo? Alguém que não segue a "modinha" - o que todo mundo usa. Meu estilo vai depender da ocasião.
Qual o seu maior idolo no mundo pop? Curto vários, não tenho só um, depende de como anda minha auto-estima.

Rapidinhas:
Livro: A Marca de uma Lágrima
Comida: arroz, feijão tropeiro, bata frita e salada.
Ator(a): Ney Latorraca
Cantor(a): Lifehouse
Música: You and Me
Uma frase: Ame quem te ama e não quem te faz sorrir,
quem te faz sorrir te engana e quem te ama, sofre por ti.


#TDB, ela né!? entãaaao Follow nela!@biiiarmt_
#raaawr

Beeijos @MaisColiriios








Nenhum comentário:

Postar um comentário