O colirio de hoje é o lindo do Victor Hugo Acquaro!!!



Nem preciso dizer que ele é lindo neh*-*
O gato é geminiano, tem 15 anos, e é de Ribeirão Preto-SP.
O sonho dele é ter uma banda e ser reconhecido!
Ele me contou um pouco sobre o dia dele:

"Eu costumo fazer aula de teclado e guitarra de manhã , na semana a tarde eu vou para escola,e de noite eu estudo e fico no twitter. De Final de semana eu costumo sair com os amigos para festas, shopping , e outros lugares."
  
Own que fofo neh, e aproveitem meninas por que ele está SOLTEIRO!!!
E para ele a garota perfeita tem que ser carinhosa, simpatica e acima de tudo estar ao lado dele em todos os momentos.
Ele odeia falsidade e ama chocolate*-*haha
O Victor achou um defeito em toda essa perfeição, ele disse que é muito impaciente, mas que tambem é muito simpatico!
Rapidinhas:
Comida favorita:Strogonoff de frango c/ batata palha
Cor:Azul
Musica:Levo comigo-Restart
Idolo:Rogério Flausino
Frase: "Siga seus sonhos, e nunca deixe de ser voçe!"
Falando em seguir, se voçe também gostou desse lindo segue ele lah no
                                  twitter @VictorAcquaro

3 comentários: