A coliria de hoje é a linda e simpatica Thais Mello!!!



Ela parece uma boneca de tão fofa não acham*-*

A Thais é ariana, tem 14 anos e é de São Paulo capital!
O sonho dela é ser modelo profissional! Concerteza ela vai realizar neh (linda desse jeito)*-*
Ela me falou um pouco do dia-dia dela:
"Bom,meu dia-dia é basiado praticamente sempre,no ballet,e quando estou livre é twitter sempre (:"
O garoto perfeito na opinião da Thais:
"Eu acho que nem sempre beleza seria necessario ,mas me tratando bem me amando & me fazendo amar verdadeiramente acho que é o suficiente para ser o garoto perfeito"
E agora uma boa noticia para os meninos, ele está SOLTEIRA!!!
Uma qualidade dela é ser amiga de todos o tempo todo.
Defeito desistir facil de algumas coisas, e se preocupar muito com a sua aparencia.
O que ela mais odeia são pessoas invejosas, e o que ela mais ama, não é apenas uma coisa, mas ela disse que ama a família acima de tudo*-*
Rapidinhas:
Comida favorita: Lasanha
Cor: Verde
Musica: iYiYi-Cody Simpson
Idolo: Manu Gavassi
Frase: "Sem ser pior nem melhor que ninguem, mas simplismente EU"
Corre la no twitter e da um mega follow nessa diva>>> @ThaisMell0



3 comentários: