O colirio de hoje é o fofo do Paulo Lessa Jr!!!

Essa foto te seduziu neh?! haha
O lindo de hoje é do signo de libra, tem 15 anos e é de Belém-Pa
O sonho dele é ter uma guitarra schecter syn custom*o*
Ele me falou um pouco de como é o dia dele:
"De manhã twitter, tarde escola, e a noite reservo para os amigos mas nunca deixando de twittar."

E garotas o Paulo está SOLTEIROO!!!

Agora algumas dicas para voçes, de como seria a gorota perfeita pra ele:



"A garota perfeita pra mim tem que ser legal, simpática , modesta e linda,
mas como eu sempre digo, temos que levar em consideração a beleza interna, isso realmente importa."

Uma de suas qualidades é que ele é modesto e ele achou um defeito nessa perfeição toda, o ciúme!!!
Ele odeia pessoas falsas e ama Deus!!!


Rapidinhas:
Comida favorita: Lasanha
Música: Seize the day - Avenged Sevenfold
Cor: Preto
Idolo: Synysters Gates
Frase: "Seja voçe, mesmo que seja bizarro."
Frase forte, não?haha


Se voçe também gostou desse fofo siga e persiga ele la no twitter @paulo_rawr

4 comentários:

  1. Muitooo lindooo!!!
    Voçes estão cada dia melhor continuem assim ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que fofoo!
    A primeira foto me seduziu mesmo haha
    ;*

    ResponderExcluir
  3. jah estou seguindo ele no twitter mtu lindo mesmo*O*
    Parabensss MaisColiriios estão cada dia melhor;)
    bj

    ResponderExcluir
  4. Esseee me seduziu*oo*

    ResponderExcluir